domingo, 8 de julho de 2012

Morte? Que naaada... eu vejo VIDA!!

Ontem de madrugada enquanto esperava a luta do Aranha fui assistir STAY HEAVY, um programa onde passam clipes musicais somente de METAL!
Hoje só tenho costume de escutar metal que tragam alguma mensagem de Cristo para mim, mas ontem de madrugada eu queria escutar era qualquer uma!! rsrsrsr...
Então fui assistir a esse programa e uma das músicas que tocou levava por título: LUCIFER(não lembro o nome da banda) e pensei em mudar de canal, mas decidi assistir para ver como seria o clipe. O clipe já era o que eu esperava, com muitas coisas ligadas ao "oculto", sensualismo e blasfêmias. Mas por incrível que pareça, eu olhava para o vocalista, para as garotas que seguravam a "coroa de espinhos", para o cara que representava um demônio e mesmo em meio aquilo tudo, mesmo em meio a tudo o que a maioria das pessoas (sejam elas evangélicas ou não) rejeitaria e condenaria... eu só pude olhar e ver ESPERANÇA, GRAÇA, MISERICÓRDIA, AMOR DE DEUS, VIDA!
Lembrei constantemente do profeta quando deus o levou ao vale de ossos secos e este viu VIDA onde só havia morte! Este é o meu vale de ossos secos e eu (por incrível que pareça até para mim, às vezes) vejo VIDA!


Eu vejo vida onde a maioria ver somente morte, eu vejo um exército se levantando de onde a morte reinava.

Que todos vejam vida, esperança onde não há mais nada. Que levemos a esperança onde essa já não existe, seja em um local onde fome e guerra reinam ou em um lugar onde a depressão reina mesmo as pessoas tendo tudo(menos Deus... ou seja, elas não possuem NADA!).


Vai onde não há esperança e leve esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário