segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Leão que se fez como Cordeiro

Que saudade de postar...
*-------*
 Estou organizando meu tempo pra voltar a fazer postagens com mais frequências.. vamos lá.


Agora, entendo um pouco mais sobre esse amor tão grande de Cristo. Como é grande a Sua Graça e a Sua misericórdia. Jesus poderia ter se colocado acima de todos, pois o nome dEle é acima de todo nome, tudo está aos seus pés.
Porém, Ele vem como o menor, mesmo sendo o maior, abrindo mão do orgulho que Ele poderia ter tido. Quando era confrontado em relação a quem Ele era ou quem Ele "pensava" que era(como diziam os caras que o confrontavam), Ele não fazia como nós(sendo que eu sou o pior) que batemos no peito para dizer que somos líderes de ministérios, missionários ou que estamos a tanto tempo na igreja ou que temos poder em nossas orações ou qualquer outra posição para que nos respeitem(mesmo inconscientemente).
Cristo não, Ele era manso de coração e humilde de Espírito, quando as pessoas falhavam com Ele, ao invés de pegar o erro e esfregar na cara dos discípulos, Ele usava os erros para lapidar as pessoas e não para apedrejá-las.
Mesmo podendo ter chutado o balde, não o fez, não pisou em ninguém. Mesmo sendo INCOMPARÁVEL em tudo o que Ele é e em tudo que Ele fez, faz e ainda fará, fez-se o menor de todos apenas para salvar um garoto FALHO, MENTIROSO, ORGULHOSO e ARROGANTE, mas que não quer morrer dessa maneira. Apenas para se relacionar com um garoto. E esse garoto sou eu.
O MAIOR veio a mim e igual a mim, se fez como o menor para morar em meu pequeno e sujo coração. Que esse amor habite em mim e que eu seja TRANSFORMADO agora que já tenho conhecido esse grande amor.
Ninguém se compara ao Grande que se fez pequeno, ao Rei dos reis que se fez servo, ao Leão que se fez como Cordeiro.
Que haja TRANSFORMAÇÃO em meu caráter, no seu caráter, no nosso caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário